$1442
jogos que todo youtuber joga,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..O ''Kentucky'' foi autorizado em 2 de março de 1895. O contrato para sua construção foi concedido em 2 de janeiro de 1896, e sua quilha foi batida em 30 de junho de 1896 pela Newport News Shipbuilding & Dry Dock Company na Virgínia. O custo total do navio foi de 4 998 119,43 dólares. Em preparação para o batismo do ''Kentucky'', a Marinha pediu ao então governador de Kentucky, William O'Connell Bradley, que selecionasse um membro de sua família para realizar a cerimônia. Bradley escolheu sua filha, Christine, que frequentava a escola em Washington, DC Os Bradleys eram uma família de abstêmios, então o governador Bradley enviou uma garrafa de água de Lincoln Spring em Hodgenville, Kentucky, para Christine usar durante a cerimónia. O ''Kentucky'' foi batizado em 24 de março de 1898, no mesmo dia que seu navio irmão, ''Kearsarge''. Logo depois que a senhora Bradley quebrou a garrafa de água na proa do ''Kentucky'', uma delegação da Women's Christian Temperance Union, liderada por Frances Beauchamp, presenteou a filha do governador com uma bandeja de prata, um jarro de água e duas taças. A inscrição dizia: "da Kentucky Christian Temperance Union para Miss Christine Bradley, como um tributo à sua lealdade à convicção no batismo do Encouraçado ''Kentucky'' com água. 10 de março de 1898." O ''Kentucky'' foi comissionado em 15 de maio de 1900, sob o comando do capitão Colby Mitchell Chester.,No final de 1918 e início de 1919, o ''Kentucky'' foi reformado no Boston Navy Yard. Ele então partiu para exercícios na Baía de Guantánamo, Norfolk, e ao longo da costa da Nova Inglaterra, e mais tarde treinou aspirantes da Academia Naval dos Estados Unidos. O ''Kentucky'' foi desativado em 29 de março de 1920; a Marinha considerou brevemente reconstruí-lo em um navio guindaste também, mas acabou decidindo contra isso. Seu nome foi retirado do Registro Naval em 27 de maio de 1922 e ele foi vendido como sucata para a Dravo Corporation em 24 de março de 1923..
jogos que todo youtuber joga,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..O ''Kentucky'' foi autorizado em 2 de março de 1895. O contrato para sua construção foi concedido em 2 de janeiro de 1896, e sua quilha foi batida em 30 de junho de 1896 pela Newport News Shipbuilding & Dry Dock Company na Virgínia. O custo total do navio foi de 4 998 119,43 dólares. Em preparação para o batismo do ''Kentucky'', a Marinha pediu ao então governador de Kentucky, William O'Connell Bradley, que selecionasse um membro de sua família para realizar a cerimônia. Bradley escolheu sua filha, Christine, que frequentava a escola em Washington, DC Os Bradleys eram uma família de abstêmios, então o governador Bradley enviou uma garrafa de água de Lincoln Spring em Hodgenville, Kentucky, para Christine usar durante a cerimónia. O ''Kentucky'' foi batizado em 24 de março de 1898, no mesmo dia que seu navio irmão, ''Kearsarge''. Logo depois que a senhora Bradley quebrou a garrafa de água na proa do ''Kentucky'', uma delegação da Women's Christian Temperance Union, liderada por Frances Beauchamp, presenteou a filha do governador com uma bandeja de prata, um jarro de água e duas taças. A inscrição dizia: "da Kentucky Christian Temperance Union para Miss Christine Bradley, como um tributo à sua lealdade à convicção no batismo do Encouraçado ''Kentucky'' com água. 10 de março de 1898." O ''Kentucky'' foi comissionado em 15 de maio de 1900, sob o comando do capitão Colby Mitchell Chester.,No final de 1918 e início de 1919, o ''Kentucky'' foi reformado no Boston Navy Yard. Ele então partiu para exercícios na Baía de Guantánamo, Norfolk, e ao longo da costa da Nova Inglaterra, e mais tarde treinou aspirantes da Academia Naval dos Estados Unidos. O ''Kentucky'' foi desativado em 29 de março de 1920; a Marinha considerou brevemente reconstruí-lo em um navio guindaste também, mas acabou decidindo contra isso. Seu nome foi retirado do Registro Naval em 27 de maio de 1922 e ele foi vendido como sucata para a Dravo Corporation em 24 de março de 1923..